CRIANÇAS & CIA



Creche e Casa da Criança
 Mansão da Paz
91.101.089/0001-38

Rua Almirante Barroso, 365 - Centro.
CEP 96201-001 - Rio Grande - RS
Tel.: (53) 3231-1030 – mansaodapaz@vetorial.net


 HISTÓRICO

A Creche e Casa da Criança Mansão da Paz foi fundada em dois de junho de 1987, na cidade do Rio Grande, Estado do Rio Grande do Sul e esteve em atividade, anteriormente, desde novembro de 1976, sob a denominação de “Creche Teófilo Azevedo”, à qual, em Janeiro de 1982, se incorporou a “Casa da Menina Mansão da Paz”, ambas sob a razão social da União Espírita do Rio Grande.
            A Instituição tem por finalidade servir desinteressadamente à coletividade; assistir, em regime de semi- internato, crianças de famílias de baixa renda (quando a mãe trabalha fora do lar), de zero a quatorze anos, bem como constituir e manter outras casas de assistência social e educacional.
Na seleção das crianças assistidas não poderá haver qualquer discriminação por: cor, raça, credo religioso ou ideologia política.
A Creche e Casa da Criança Mansão de Paz é administrada por Diretoria de seis membros, um Conselho Consultivo composto de vinte e cinco Conselheiros Efetivos e mais cinco Conselheiros Suplentes, e de um Conselho Fiscal composto de três membros.
A Diretoria é constituída de Presidente, Vice – Presidente, Secretário, 2º. Secretário, Tesoureiro e 2º. Tesoureiro.




APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário